EXECUTIVO PRESTIGIA CORPO DE BOMBEIROS DE TRÊS DE MAIO

Atualmente a unidade conta com 45 colaboradores e atende 6 municípios


Na noite de ontem, 2 de julho, o prefeito municipal, Olívio José Casali, esteve participando da cerimônia de entrega de condecorações e da comemoração do Dia do Bombeiro da Sociedade Civil Corpo de Bombeiros Voluntários de Três de Maio.
Na oportunidade, foi realizada a entrega de insígnias para os bombeiros voluntários pelo tempo de serviço e diplomas para os militares pelo tempo de serviço prestado. A corporação do município é formada por bombeiros militares, voluntários e funcionários cedidos pelo Executivo.
No ato, o fundador da Sociedade Civil Corpo de Bombeiros de Três de Maio, Armindo Radies, foi homenageado pelos serviços prestados a comunidade com a entrega de um bóton do Corpo de Bombeiros.
O prefeito Casali ressaltou a importância de ter um Corpo de Bombeiros no município, parabenizando e exaltando os colaboradores da unidade pelo exímio trabalho e dedicação. 
O representante do 12º Comando Regional de Ijuí, capitão Márcio Müller Batista comentou que a seção de Três de Maio é modelo de organização para todo o Estado.
A Sociedade Civil Corpo de Bombeiros Voluntários de Três de Maio foi fundada em julho de 1997, com a participação de 22 sócios. Atualmente a unidade conta com 45 colaboradores e atende aos municípios de Três de Maio, Independência, Alegria, São José do Inhacorá, Boa Vista do Buricá e Nova Candelária.
Estiveram presentes na cerimônia o presidente da Sociedade Civil Corpo de Bombeiros Voluntários de Três de Maio, Luis Pellens; o comandante da corporação, Sargento Marco Barreto; o presidente da Câmara de Vereadores, Cleiton Felipe dos Santos; o presidente da Sicredi Noroeste, Gei Linhares; e o prefeito de Independência, Gilberto Marasca.