EXECUTIVO SE REÚNE COM NOVO SECRETÁRIO INTERINO DE OBRAS

Reunião serviu para tratar das futuras ações da pasta


Na tarde de hoje, 30, o prefeito municipal, Olívio José Casali, recebeu em seu gabinete o novo secretário interino de Obras, Moacir Carvalho, e sua equipe de trabalho.
A reunião serviu para tratar as ações já realizadas pela pasta desde que o novo secretário interino assumiu, e sobre as futuras ações da Secretaria de Obras tanto na cidade como no interior.
Na oportunidade, Moacir ressaltou que está se inteirando sobre os assuntos e tarefas da Secretaria de Obras e está reestruturando a pasta com os objetivos de organização, planejamento e controle, para que a pasta se torne mais eficiente no trabalho oferecido à população três-maiense.
Durante a reunião Moacir apresentou o novo sistema de controle sobre as obras e materiais utilizados na cidade e no interior. O controle consiste em um formulário baseado nas tarefas realizadas no dia a dia, o local onde foram realizadas, quantas pessoas estiveram trabalhando e quanto em tempo a obra foi realizada.
Casali parabenizou Moacir pelas novas diretrizes e organização da pasta, além de ressaltar que espera que o trabalho desempenhado pela pasta seja muito bem desenvolvido.
Participaram da reunião o coordenador de obras do interior, Roque Adanski, o coordenador de obras da cidade, Jair Taborda, o coordenador de almoxarifado da Secretaria de Obras, Junior Cerezer, o presidente da Câmara de Vereadores, Cleiton Felipe dos Santos, e os vereadores Luiz José Lena e Mário Gonchorovski.