EXECUTIVO SE REÚNE COM A CORSAN

Encontro serviu para discutir sobre as futuras obras que acontecerão no município


Na manhã de hoje, 7, o prefeito municipal, Olívio José Casali, esteve reunido com o superintendente regional da Corsan, João Corim, com o chefe do departamento de Operações e Manutenção das Missões, João Carlos de Matos, com o chefe da coordenadoria Operacional, Paulo Cesar Portolon, e com o chere da Unidade de Três de Maio, Miguel Lugosh.
A reunião serviu para discutir e planejar sobre as futuras obras que acontecerão no município em parceria da Prefeitura Municipal e da Corsan, como a fase II do residencial Santa Maria e a instalação da tubulação no Parque Empresarial II. 
Após o encontro, a comitiva foi vistoriar o residencial Santa Maria e o Parque Empresarial II. Na oportunidade, o prefeito Casali ressaltou que esta parceria entre as entidades é fundamental para o crescimento e desenvolvimento do município. 
Também participaram da reunião o secretário Planejamento, Leonardo Casali; o secretário de Habitação e Urbanismo, Moacir Carvalho; o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Dílson Mireski; o procurador-geral do município, Jorge Wächter e o coordenador de Obras Ambientais, Fernando Simon.