NOVO LOTEAMENTO É LANÇADO EM TRÊS DE MAIO

Empreendimento é de iniciativa da Cresol em parceria com o Banco do Brasil


Na noite de 27 de abril, a Cooperativa de Crédito Cresol, em parceria com o Banco do Brasil, realizou o lançamento oficial do Loteamento “Vale do Sol”. O evento ocorreu no Restaurante do Parque de Exposições Germano Dockhor e integrou a programação da XIV Expofeira do Agronegócio.
Estiveram presentes na solenidade o prefeito municipal, Olívio José Casali; o presidente da XIV Expofeira do Agronegócio, Luiz Fernando Cereser; o presidente da Câmara de Vereadores, Cleiton Felipe dos Santos; o representante da Perfil Engenharia, Luis Valente; o secretário de Habitação e Urbanismo, Moacir Carvalho e o presidente da Cresol, Vitoldo Scharneck.
Em uso da palavra, o secretário da Habitação e Urbanismo destacou que desde 2009 Três de Maio vem crescendo, sendo que neste período, cerca de 20 loteamentos já foram implementados no município. 
O presidente da Cresol, Vitoldo Scharneck, enfatizou que o loteamento ficará localizado na saída da cidade de Três de Maio em direção à Santa Rosa, pela Setrem, e contará com cerca de 100 unidades. “Gostaria de agradecer a Prefeitura Municipal pelo apoio, na parte de projetos de engenharia e pelos trabalhos de maquinários e equipamentos”. 
O prefeito Casali salientou que é muito boa a expectativa para este empreendimento e que a demanda para a aquisição de unidades habitacionais é expressiva. “Três de Maio está em um período de crescimento vertical, por isso é muito importante que possamos oferecer aos munícipes boas condições de moradia”, ressalta.