EXECUTIVO ACOMPANHA OBRAS DO PARQUE EMPRESARIAL II

Engenheiros da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do Estado também participando da visita


Na tarde de ontem, 23, o prefeito municipal, Olívio José Casali, acompanhado do secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Dilson Mireski, recebeu em seu gabinete os engenheiros representantes da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do Estado, João Carlos Minella e Marta Olinto.
A visita dos engenheiros serviu para fiscalizar e monitorar o andamento das obras no Parque Empresarial II, onde os mesmos puderam observar os serviços feitos, desde o início da obra em dezembro de 2014, como terraplenagem, drenagem pluvial e pavimentação poliédrica com pedras de basalto, meio fio de concreto.
O prefeito Casali ressaltou para os representantes da Secretaria que 20 empresas já estão prontas para começar a instalar-se na área do Parque Industrial II, assim que as obras da empreiteira terminarem.
O engenheiro Minella aprovou a obra, comentando que o andamento da mesma está em ordem pela grandiosidade da construção, além de agradecer pela hospitalidade e parabenizar o prefeito pela conquista.
Também estiveram acompanhado a vistoria da obra o engenheiro civil, Luiz Henrique de Souza Valente; o secretário de Habitação e Urbanismo, Moacir Carvalho; o chefe de Gabinete, Leandro Maehler; as representantes da Secretaria Planejamento, Graciele Wiegert e Carolina Dapper; e o presidente da Câmara de Vereadores, Cleiton Felipe dos Santos.