EXECUTIVO RECEBE PRESIDENTE DO COREDE FRONTEIRA NOROESTE

Na oportunidade, foi firmada uma parceria entre as entidades


Nesta semana, o prefeito municipal, Olívio José Casali, acompanhado do secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Dilson Mireski, recebeu o presidente do Corede Fronteira Noroeste, Pedro Luiz Büttenbender, do tesoureiro do Corede Fronteira Noroeste, Sandro Ergang, e da extensionista, Maria Aparecida da Silva Buss, para discutir sobre o projeto de Extensão Produtiva e Inovação.
O projeto de Extensão Produtiva e Inovação é um dos projetos estratégicos do Governo do Estado, para fomentar o desenvolvimento das indústrias do Rio Grande do Sul. O mesmo tem o objetivo de levar extensionistas às empresas, para orientar capacitações e melhorias na eficiência e eficácia produtiva, apoio para elaboração de projetos e busca de recursos para inovação, expansão e modernização.
Em uma parceria firmada entre a Prefeitura Municipal e o Corede Fronteira Noroeste todos os expositores industriais da XIV Expofeira, que fazem parte da região Fronteira Noroeste, poderão se inscrever no projeto para receber o auxílio dos extensionistas por um ano, sem custo algum.
O prefeito Casali agradeceu aos mesmos pela busca da parceria e ressaltou a importância de incentivar a atividade econômica da região, através de projetos que auxiliam no crescimento e desenvolvimento da região.