EXECUTIVO PARTICIPA DE CARAVANA DA TRANSPARÊNCIA

Atividade ocorreu no Salão de Atos da Unijuí, em Ijuí


Na manhã de hoje, 31, o prefeito municipal, Olívio José Casali; o chefe de Gabinete, Leandro Maheler; o presidente da Câmara de Vereadores, Cleiton Felipe dos Santos, e uma comitiva da XIV Expofeira do Agronegócio, formada pelo presidente Luís Fernando Cereser; membros das comissões, e as soberanas da feira: Stephani Barros, Josiélen Carvalho e Fernanda Fritsch; estiveram participando da Caravana da Transparência, no Salão de Atos da Unijuí, em Ijuí.
No evento, o governador do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori, detalhou a situação das contas públicas do Estado, que tem déficit de R$ 5,4 bilhões projetado para 2015.
De acordo com Sartori, o objetivo ao detalhar os números para lideranças e comunidades locais é garantir o apoio da população, ou pelo menos ampliar a compreensão, sobre as medidas que terão de ser adotadas em curto prazo para fazer frente às dificuldades. 
Na oportunidade, a comitiva de Três de Maio convidou o governador para participar da abertura da XIV Expofeira do Agronegócio e do lançamento do Parque Empresarial II, que irão ocorrer no dia 25 de abril.