EXECUTIVO RECEBE PRESIDENTE DA COOPERMIL

Foi explanado sobre a economia e planos futuros da Cooperativa


Nesta semana, o prefeito municipal, Olívio José Casali, recebeu em seu gabinete o presidente da Cooperativa Mista São Luiz (Coopermil), Joel Antônio Capeletti; o diretor de gestão e infraestrutura, Gabriel Augusto Weber, e o representante da unidade da Coopermil de Três de Maio, Vilmar Siepmann.
Na oportunidade, os representantes da Cooperativa demonstraram que a unidade de Três de Maio, localizada no distrito de Consolata, está muito bem, devido à participação efetiva dos agricultores na entrega de produtos primários, nesta época de colheita da soja.
Os mesmos comentaram sobre as projeções da Coopermil a nível regional e estadual e pediram ao prefeito que fossem feitas melhorias no trajeto da rua Três de Maio em direção à BR 472 e na reconstrução das lombadas perto da sede da Cooperativa em Consolata.
O prefeito agradeceu a visita dos mesmos e ressaltou a importância da Coopermil para o município e região. Também deixou a administração à disposição e referente aos pedidos dos mesmos, serão tomadas as providências, para melhorar as estradas, para que os agricultores possam entregar os grãos.