EXECUTIVO PARTICIPA DA PRIMEIRA REUNIÃO DE TRABALHO DA XIV EXPOFEIRA

Responsáveis pelas comissões estiveram reunidos no Parque de Exposições Germano Dockhorn


Na manhã de sábado, 7, aconteceu no Parque de Exposições Germano Dockhorn a primeira reunião geral de trabalho da XIV Expofeira, que contou com a presença do prefeito municipal, Olívio José Casali, da vice-prefeita, Eliane Fischer e do chefe de gabinete, Leandro Maehler.
Durante a reunião, os responsáveis por cada comissão apresentaram um relatório sobre o andamento das ações preparatórias para a abertura da feira, que acontecerá, no dia 25 de abril, às 10 horas, no Parque de Exposições Germano Dockhorn, com a presença do governador do Estado, José Ivo Sartori, e secretários estaduais.
Também estiveram presentes o presidente da XIV Expofeira, Luiz Fernando Cereser; o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Valdir Ortiz; o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Dilson Mireski; o secretário da Fazenda, João Paulo Rambo; o secretário de Habitação e Urbanismo, Moacir Carvalho; o coordenador de Obras do Interior, Roque Adanski, entre outros responsáveis pela organização da feira.
Os presentes também vistoriaram as melhorias feitas no Parque de Exposições, entre elas, a abertura de duas novas ruas e o patrolamento de estradas. Na oportunidade, também houve a apresentação das soberanas com os vestidos que estas utilizarão na feira.
A XIV Expofeira do Agronegócio acontece de 25 de abril a 03 de maio, no Parque de Exposições Germano Dockhorn. A grade de programação está praticamente definida e diversas atrações já foram anunciadas. Destaque para os shows de "Os Serranos", dia 25 de abril; de Hugo & Tiago, dia 30 de abril e MC Guimê, dia 1º de maio. 
FESTA CAMPEIRA - Paralelamente, ocorre a Festa Campeira, promovida pelo CTG Tropeiros do Buricá, com início no dia 24 de abril se prolongando até o dia 26 de abril.
FÓRUM GAÚCHO DO LEITE - Está programado para o dia 30 de abril a realização do Fórum Gaúcho do Leite, com palestras e discussões sobre os problemas enfrentados atualmente pelo setor. O Secretário de Estado da Agricultura Ernani Polo confirmou sua presença neste evento.
ROCK - Na noite 02 de maio, ocorre o Circuito de Rock, com apresentação de bandas de rock de toda a região.
GAÚCHO DE CROSS - Dia 03 de maio - aniversário de 60 anos do município - será realizada prova válida pelo campeonato gaúcho de motocross.
Nos próximos dias será divulgada a grade completa com shows e demais atrações.