XIV EXPOFEIRA DO AGRONEGÓCIO É PAUTA DE REUNIÃO DO EXECUTIVO

Programação da Feira esteve em discussão


Na manhã de hoje, 6, o prefeito municipal, Olívio José Casali, reuniu os secretários municipais para discutir sobre a XIV Expofeira do agronegócio e sobre o plano de comemorações dos 60 anos do município.
Na reunião, o chefe de Gabinete, Leandro Maehler, explanou a programação de shows, além de trocar ideias com os demais sobre inserções de eventos e mudanças na programação.
Na oportunidade, o prefeito Casali ressaltou a importância da feira para o município e para a região e elogiou a equipe da prefeitura por estar fazendo um exímio trabalho para tornar o evento cada vez maior e melhor.
Estiveram presentes na reunião a vice-prefeita, Eliane Fischer; o vereador Luiz José Lena; os secretários de Agricultura e Meio Ambiente, Valdir Ortiz; de Obras, Camilo Kervald; de Administração, João Seno Bach; de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Dílson Mireski; de Educação, Cultura e Esporte, Ernani Rehn; e os representantes das secretarias de Políticas da Mulher, Taísa Valdameri; Desenvolvimento Social, Arlete Dalpisol; Saúde, Cássia Oliveira; Planejamento, Graciele Wiegert e Carolina Dapper, e Habitação e Urbanismo, Jair Taborda.