EXECUTIVO RECEBE GRUPO DE MÃES DO BOLSA FAMÍLIA

PAIF realiza o acompanhamento das participantes


Nesta semana, o grupo de mães do Bolsa Família, atendido pelo Programa de Atendimento Integral à Família (PAIF), visitou o prefeito municipal, Olívio José Casali, em seu gabinete.
Na oportunidade, as mães agradeceram o prefeito e a administração pública pela oportunidade de participar do grupo, que há dois anos atua ajudando as mesmas tanto psicologicamente como com cursos de pintura e artesanato.
Solange Almeida Ferraço, uma das participantes, agradeceu pelo poder público proporcionar alegria, muitas tardes de felicidades a todas as mães, ressaltando que todo o aprendizado foi de grande valia para cada uma das participantes. 
O grupo contou com a participação de 15 mães e, após dois anos de atividades, estará dando lugar a um novo grupo de mães. As atividades foram acompanhadas pelo psicólogo, Marcus Scheer, pela assistente social Carla Sonza e pelas professoras voluntárias do Lions Clube, Maria Cristina Martins e Teresinha Lena.
O prefeito Casali agradeceu pela visita das mesmas e disse ficar muito feliz em ver o quão importante o trabalho desenvolvido pelo PAIF é para modificar e melhorar a vida das mães.