EXECUTIVO RECEBE VISITA DO GERENTE DO SESC SANTA ROSA

Reunião serviu para fortalecer a parceria entre as entidades


Na manhã de hoje, 2, o prefeito municipal, Olívio José Casali, acompanhado dos secretários de Educação, Cultura e Esporte, Ernani Rehn e Desenvolvimento Econômico e Turismo, Dílson Mireski, recebeu em seu gabinete o gerente da unidade do SESC de Santa Rosa, Edson Flores de Campos e o presidente do Sindilojas, Ernesto Kochhann.
Na oportunidade, Edson explanou sobre o desejo do SESC de reafirmar a parceria com o poder público municipal, para que o SESC possa trazer cada vez mais eventos diversificados para a cidade. “Para o próximo ano já há eventos programados para serem realizados no município”, comenta.
O mesmo elogiou Três de Maio que por três anos consecutivos foi exemplo no estado pela entrega dos relatórios das atividades desenvolvidas pelo SESC no município. A unidade do SESC de Santa Rosa é a maior do Estado, em relação de área de abrangência, pois atende a 36 municípios.  
Casali ressaltou que o município continuará sendo parceiro do SESC, pois o objetivo do programa, em trazer acesso à cultura para a região é muito importante. Na oportunidade, em parceria com o Sindilojas, o prefeito pediu ao SESC o auxílio para a implementação de uma academia aberta no Centro Poliesportivo, no bairro Guaíra. “Esta parceria com certeza aumentará as ações da entidade em Três de Maio”, enfatiza.