CONSULTORES DO SEBRAE VISITAM PREFEITO

Encontro abordou futuras parcerias com o Executivo


Na tarde de ontem (22), o prefeito municipal, Marcos Corso, recebeu em seu gabinete uma equipe de consultores do SEBRAE/RS, que esteva abordando futuras parcerias com o Executivo. Estiveram participando do encontro o gerente regional, Armando Pettinelii; juntamente com o gestor de Políticas Públicas, Claudiomiro Reis; o gestor de Atendimento Individual, Leandro Rittel e a analista de Relacionamento com Clientes, Michelle dos Santos. O secretário municipal do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Cesar Fontoura, também esteve presente.
Durante a reunião, foram apresentados os serviços que o SEBRAE/RS realiza na região, visando fortalecer e incrementar futuras parcerias para o desenvolvimento dos negócios locais.
O prefeito Corso agradeceu a visita e destacou que ficou interessado na explanação do Programa Cidade Empreendedora, que prevê a implantação de políticas públicas para o apoio e fortalecimento do empreendedorismo, focando em eixos como Liderança, Desburocratização, Compras Governamentais e Educação Empreendedora.