ASSESSORA DO DEPUTADO FEDERAL OSMAR TERRA E VEREADOR DO MDB SE REÚNEM COM O PREFEITO

Encontro debateu a busca de recursos para Três de Maio


Na tarde de ontem (18), o prefeito municipal, Marcos Corso, recebeu em seu gabinete a assessora parlamentar do deputado federal Osmar Terra, Vanice de Mattos e o vereador do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), Paulo Pereira. O chefe de Gabinete, Pato Roberto, também participou da reunião.
Vanice, que já foi prefeita de Porto Vera Cruz e presidente da AMUFRON e COFRON, discutiu diversos assuntos com o prefeito Corso e lhe passou algumas dicas e sugestões para contribuir com a sua gestão. A assessora também destacou que o gabinete do deputado está de portas abertas para o encaminhamento de demandas de Três de Maio, via emendas ou projetos.
O vereador Paulo se colocou à disposição para auxiliar o Executivo na busca de recursos, na esfera estadual e federal, que visem alavancar o desenvolvimento de Três de Maio.
O prefeito Corso agradeceu a visita e destacou a importância das siglas partidárias se somarem para o crescimento e desenvolvimento do município, pois independentemente de partido, todos são três-maienses.