SUPERINTENDENTES DA CORSAN E RGE SE REÚNEM COM O EXECUTIVO

Presidente da ACI e da Câmara de Vereadores também participaram da reunião


Na tarde de ontem (2), o prefeito municipal, Marcos Corso, recebeu em seu gabinete o superintendente da Corsan da Região das Missões, João Batista Corim da Rosa e o consultor de negócios da RGE da Região Noroeste, Rodinei Gerardon, para tratar sobre algumas melhorias na rede de abastecimento de água e energia elétrica em Três de Maio.
Também estiveram participando da reunião o presidente da Câmara de Vereadores, Antônio de Oliveira; o presidente da ACI, Fábio Da Luz; chefe de Gabinete, Pato Roberto; o gerente local da Corsan, Miguel Lugosch, o superintendente adjunto Regional Missões da Companhia, Gerson Rodrigues e o gestor da coordenadoria operacional de Santa Rosa, Giuliano Daronco.
Na oportunidade, os representantes das entidades presentes discutiram o Plano Municipal de Saneamento Básico de Três de Maio e algumas melhorias na unidade de captação de água da Corsan e no abastecimento de água ao município.
Conforme o prefeito Corso, ainda foram abordados assuntos relacionados à substituição de tubulações em vias onde serão realizadas pavimentações poliédricas e asfálticas no município de Três de Maio. “Também retificamos algumas ações que envolvem trabalhos da RGE, do Executivo e da Corsan no Parque Empresarial Três de Maio II, para que o local possa abrigar as empresas do município com toda a infraestrutura necessária.”