Recursos da emenda de Pedro Westphalen serão utilizados na Saúde

Vereador que encaminhou o pleito esteve no Gabinete Municipal


Na manhã de ontem (18), o prefeito municipal, Marcos Corso, recebeu em seu gabinete a visita do Cristhian Maehler (Patinho), que assumiu por nove dias a vereança em 2019, para definir onde e como serão investidos os recursos da emenda de R$ 210 mil do deputado federal, Pedro Westphalen, para a saúde três-maiense.
Participaram do encontro a secretária da Saúde, Jacira Taborda, o chefe de Gabinete, Pato Roberto, ex-assessor do deputado, e a presidente do Progressistas de Três de Maio, Jaci Fasolo.
Em uso da palavra, Patinho destacou que é uma alegria muito grande saber que o seu trabalho como vereador foi recompensado. “Fico mais feliz ainda por saber que o recurso será usado para aquisição de um veículo de sete lugares para hemodiálise e equipamentos para as Unidades de Estratégia de Saúde da Família dos bairros Oriental, Promorar e São Pedro”, enfatizou Patinho.
O prefeito Corso parabenizou o empenho do vereador e especialmente o comprometimento do deputado Pedro Westphalen, destacando que o município de Três de Maio é muito grato pelos recursos recebidos.