Presidentes da ACI e Sindilojas se reúnem com o prefeito

Encontro apresentou a Prestação de Contas do Promocional Três de Maio é Show 2020


Na manhã desta segunda-feira dia (18), o prefeito municipal, Marcos Corso, recebeu em seu gabinete o presidente da ACI, Fábio Alberto Da Luz; o presidente do Sindilojas; Dilson José Mireski, e os diretores das entidades: Luís Fernando de Souza, Evandro Schütz, Jesildo Moura de Lima e o secretário executivo, Belchior da Silveira.
Também participaram do encontro o chefe de Gabinete, Leandro Maehler (Pato Roberto) e os secretários de Agricultura e Meio Ambiente, Volmir Rettore e de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Cesar Fontoura.
A reunião debateu assuntos pertinentes ao interesse dos associados da ACI/Sindilojas e apresentou a Prestação de Contas do Promocional Três de Maio é Show 2020. Na oportunidade, foi solicitado apoio do Poder Público nas demandas das entidades para trabalhar e fortalecer a parceria entre as mesmas.
O prefeito Corso parabenizou as entidades pelos resultados alcançados com o Promocional de 65 Anos, que conseguiu superar as dificuldades impostas pela pandemia do novo coronavírus e incentivar as compras no comércio de Três de Maio.