PREFEITO VISITA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

Corso manifestou apoio a estrutura organizacional com a disposição de todos os insumos necessários para a oferta de uma Educação pública de qualidade


Integrando sua agenda junto às Secretarias Municipais de Três de Maio, o prefeito Marcos Corso esteve visitando a Secretaria de Educação, Cultura e Esporte.
Em uso da palavra, Corso manifestou apoio a estrutura organizacional com a disposição de todos os insumos necessários para a oferta de uma Educação pública de qualidade no município. Na oportunidade, foi apresentada ao prefeito a proposta de implantação do Planejamento Estratégico como ferramenta de gestão da pasta, a qual será implementada em quatro etapas: Função Social, Diagnóstico, Plano de Ação, Monitoramento e Avaliação. 
Conforme a secretária de Educação, Vera Kuhler, nesta semana a equipe está alinhando o organograma com o Plano de Governo, por isso, estará realizando expediente interno, voltando ao atendimento ao público no dia 11 de janeiro. Após a visita do prefeito, a equipe da pasta esteve reunida para definir a agenda prioritária e estruturar a engrenagem corporativa nas suas diferentes dimensões.
Na reunião, a secretária adjunta, Gelci Assmann, destacou que nas segundas-feiras, no período da manhã, o expediente se dará internamente, visando dar continuidade ao planejamento que norteará as metas da Educação a curto, médio e longo prazo.