INICIA MAIS UMA OBRA DE CALÇAMENTO NO BAIRRO GUAÍRA

Rua Nossa Senhora de Fátima receberá 680 m² de pavimentação poliédrica


Na manhã de ontem, 12, o prefeito municipal, Olívio José Casali; o chefe de Gabinete, Leandro Maehler (Pato Roberto) e o coordenador de Obras Urbanas, Jonatan Jahn, estiveram acompanhando o início das obras dos 680 m² de calçamento na rua Nossa Senhora de Fátima, no bairro Guaíra.
Na oportunidade, os moradores cumprimentaram o prefeito por suas conquistas e ressaltaram o que calçamento da rua era um pleito de muitos anos.
A moradora Maria Beatriz Torres, que reside no bairro há 14 anos, expressou sua alegria de ver a Rua Nossa Senhora de Fátima calçada, além de agradecer o prefeito pelo empenho e dedicação em melhorar a cidade. “O prefeito Casali sempre nos atendeu muito bem, além de estar cumprindo tudo o que nos prometeu”, comenta.
As obras de calçamento fazem parte das emendas que foram requisitadas através de compartilhamento de interesses do Executivo e do Legislativo, que também beneficiam os bairros: Jardim das Acácias, São Francisco, Oriental, Santa Rita, Pio XII, Dona Oliva e Guaíra, num total de 18.900 m² de calçamento em 14 trechos de ruas.