EXECUTIVO RECEBE PRESIDENTE DO SISTEMA FECOMÉRCIO-RS/SESC/SENAC

Comércio em Três de Maio cresceu 40% nos últimos quatro anos


Na manhã de ontem, 5, o prefeito municipal, Olívio José Casali, recebeu em seu gabinete a visita do presidente do Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac, Luiz Carlos Bohn e do vice-presidente da entidade, Itamar Tadeu Barbosa.
Luiz Carlos Bohn comentou que passeou pela cidade antes da visita ao gabinete e elogiou as lojas do município pela beleza das fachadas e pela organização e boa estrutura das mesmas. O mesmo ressaltou que tem grandes expectativas para a cidade no comércio.
O prefeito Casali agradeceu a visita e explanou sobre os tipos de comércio que podem ser encontrados no município, ressaltando que, além de Três de Maio ser um polo leiteiro, também é um polo na Tecnologia da Informação (TI). “Nos últimos quatro anos o comércio licenciado cresceu 40% na cidade” destaca.
Durante a visita o prefeito entregou a Luiz Carlos Bohn o Decreto nº 065/2014, de 5 de novembro de 2014, em que torna o presidente do Fecomércio Hóspede Oficial do município. 
Também estiveram presentes na reunião o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Dilson Mireski; o secretário da Fazenda, João Paulo Rambo; o presidente do Sindilojas, Ernesto Kochhann; o presidente da ACI, Cristiano Rambo e comitivas de Porto Alegre e Três de Maio.