EXECUTIVO RECEBE PREFEITO DE SÃO JOSÉ DO INHACORÁ

Situação das pontes nas divisas dos municípios foi pauta da visita


Na manhã de hoje, 29, o prefeito municipal, Olívio José Casali, recebeu em seu gabinete o prefeito municipal de São José do Inhacorá, Eliseu João Redel Schenkel e o secretário de Obras, Viação e Trânsito de São José do Inhacorá, Waldir Kercher, para discutir sobre a situação das pontes nas divisas dos municípios.
O prefeito Eliseu comentou que em uma das pontes a parte superior foi levada pelo grande volume de chuvas e consequentemente a base de concreto da mesma foi danificada, não podendo somente ser reposta a parte superior de madeira, sem a recuperação da base de concreto. O mesmo pediu o auxílio do município de Três de Maio na recuperação da ponte.
Na oportunidade, o prefeito Casali concordou em ajudar no custeio da recuperação da ponte, pois os recursos do decreto de situação de emergência para a recuperação de pontes ainda não foram repassados pelo governo, além de ressaltar a importância do município de São José do Inhacorá para a região. 
Também estiveram presentes na reunião o chefe de gabinete, Leandro Maheler, o coordenador de Obras do Interior, Roque Adanski, o coordenador de Obras Urbanas, Jonatan Jahn e o procurador-geral do município Jorge Wächter.