Governo Municipal decreta ponto facultativo para dia 1º de novembro

Para a devida continuidade do serviço público é mais conveniente que os funcionários sejam homenageados com folga no trabalho dia 1º de novembro


O prefeito Municipal de Três de Maio, Altair Copatti, no uso de suas atribuições institui ponto facultativo nas repartições do Poder Executivo Municipal dia 1º de novembro de 2019. No dia 28 de outubro é comemorado o dia do Funcionário Público, porém nesta data o expediente será normal nas repartições do Poder Executivo.

Levando em consideração que dia 31 de outubro é feriado municipal, e que dia 2 de novembro é dia de finados, data em que muitos servidores deslocam-se para outras regiões para homenagear familiares já falecidos, para a devida continuidade do serviço público é mais conveniente que os funcionários sejam homenageados com folga no trabalho na sexta-feira ao invés de no dia 28 de outubro.

Sendo assim, fica decretado ponto facultativo nas repartições públicas municipais no dia 1º de novembro, o titular de cada secretaria estabelecerá as escalas de trabalho para a garantia do normal funcionamento dos setores e servidores que por suas atribuições não podem sofrer solução de continuidade.

 

 

 

Texto: Caroline Cassel/Coordenadoria de Comunicação Social Prefeitura de Três de Maio

Fotos: Cintia Klatt/ Coordenadoria de Comunicação Social Prefeitura de Três de Maio

Fale conosco: imprensa@pmtresdemaio.com.br / (55) 3535-3239 / (55) 9.9917-7346