EXECUTIVO ENTREGA PROJETO À CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Caixa revisará o projeto de transporte e mobilidade urbana


Na manhã de hoje, 29 de agosto, o prefeito municipal, Olívio José Casali, recebeu no gabinete o gerente da Caixa Econômica Federal, João Carlos Almeida, o secretário da Fazenda, João Paulo Rambo, o Procurador-Geral, Jorge Wächter e a técnica em Contabilidade, Cibele Hollweg, para entregar à Caixa a análise financeira do projeto de transporte e mobilidade urbana, com o objetivo de ter a documentação necessária para posterior liberação de recurso.
O projeto tem valor total de R$ 1,5 milhão e prevê o capeamento e recapeamento de algumas vias da cidade. Deste valor, R$ 830 mil serão utilizados para o asfaltamento da rua Buricá, que posteriormente se tornará avenida Buricá. Além de ser totalmente asfaltada, a avenida Buricá terá drenagem, calçadas, canteiro central e fará a ligação do trânsito entre a avenida Pasqualini e a rua Consolata, diminuindo o tráfego de veículos no centro da cidade.
O prefeito Casali ressaltou que a expectativa da comunidade e do poder público é que esta avenida Buricá se torne uma das mais movimentadas da cidade. “O asfaltamento irá melhorar o acesso às moradias e ao Fórum”.