EXECUTIVO PARTICIPA DA PRIMEIRA EDIÇÃO DO CHÁ DOS AVÓS

Evento contou com a participação de mais de 120 idosos


Na tarde de ontem, 31 de julho, aconteceu na AABB a primeira edição do Chá dos Avós. O evento contou com a participação de mais de 120 idosos do municípioe e teve a apresentação dos grupos de canto e dança do SESC – Maturidade Ativa de Santa Rosa. 
Na oportunidade, o prefeito municipal, Olívio José Casali, agradeceu a presença de todos, ressaltando a importância do idoso na comunidade e dos avós na família.
No evento, foram realizadas diversas homenagens aos idosos, que também puderam apreciar um lanche preparado pela padaria da Secretaria de Desenvolvimento Social. 
O Chá dos Avós contou com a presença da primeira-dama e coordenadora regional do Imama, Elizabeth Caraffa; da vice-prefeita, Eliane Fischer; da secretária de Desenvolvimento Social, Mirian Schroder; das assistentes sociais da pasta Arlete Dalpisol e Marlise Dark, e das assistentes sociais do CRAS Iolete Weber e Paola Nagel.
Também participaram do evento as Soberanas da Melhor Idade e o Vovô Simpatia; 15 grupos de idosos coordenados pela Secretaria de Desenvolvimento Social do município; o grupo da nutricionista Nelci Sparrenberger; integrantes da Associação de Deficientes Visuais (ASDEVI) e da Ordem Auxiliadora das Senhoras Evangélicas (OASE).