DIRETOR PRESIDENTE DO GRUPO MÔNACO VISITA PREFEITO

Armindo Denardin é natural de Santo Antônio


Nesta semana, o prefeito municipal Olívio José Casali, recebeu em seu gabinete o diretor- presidente do Grupo Mônaco, Armindo Denardin. Armindo é natural de Santo Antônio, Consolata, e esteve participando da festa do padroeiro da comunidade, que ocorreu, no dia 8 de junho. O secretário de Administração, João Seno Bach, que foi professor de Denardin e Ademar Dalazen, cunhado de Denardin, também estiveram presentes no gabinete.
Na oportunidade, Armindo destacou que chegou ao Pará, em 1975, quando a família começou a plantar em uma área de 3 mil hectares, em Altamira, no Pará. “Morávamos no Paraná e como o deslocamento às terras estava ficando inviável, resolvemos criar uma empresa. Foi então que abrimos uma revenda de caminhões Volkswagen”, destaca.
Hoje o Grupo Mônaco atua em cinco estados: Pará, Maranhão, Piauí, Mato Grosso e Amapá, representando a Mann, Volkswagen caminhões, Volkswagen automóveis, Fiat, Crysler e moto Honda. “Atualmente, contamos com 33 empresas, sendo que a sede-mãe está localizada em Belém, recentemente inaugurada”, informa Denardin.
O prefeito Casali agradeceu a visita e destacou que o cidadão três-maiense é um exemplo de empreendedor, pois o Grupo Mônaco conta com mais de 2.800 funcionários.