Executivo participa de inauguração na Cotrimaio

Fábrica de rações Raízes foi instalada na Unidade do Bairro Guaíra em TM


A prefeitura de Três de Maio, através do prefeito Altair Copatti, esteve presente na inauguração da fábrica de rações Raízes, que pertence a Cotrimaio (Cooperativa Agropecuária Alto Uruguai LTDA), o evento de inauguração ocorreu na Unidade do Bairro Guaíra, em Três de Maio, que abriga a fábrica.

Durante o ato, o Supervisor da Fábrica de Rações, Cleber Gasparotto, falou aos presentes sobre a operação da fábrica, e os tipos de ração que serão produzidas no local, Cleber destacou as rações terneiras, novilhas, pré parto, Gado de Leite, Gado Leiteiro Sublime, Bovina Aditivada e Raízes Engorda. Segundo Cleber, a Fábrica de Rações Cotrimaio produz a marca Raízes que reúne todos os benefícios em nutrição para os animais. Entre os diferenciais das rações Raízes estão à fabricação própria de produtos para bovinos, com matérias primas selecionadas, ração a granel com baixo custo e agilidade na entrega para o produtor, além de qualidade alimentar para os animais e assistência técnica garantida.

O prefeito de Três de Maio, Altair Copatti, destacou a presença da Cotrimaio no município de forma positiva, fazendo um giro de negócios na economia municipal, além de permitir que o produtor conte com produtos de muita qualidade. Copatti destacou a iniciativa da fábrica de rações na Unidade Guaíra, e desejou sucesso ao novo empreendimento, destacando que a Prefeitura está sempre de portas abertas para auxiliar bons projetos da Cooperativa.

O presidente da Cotrimaio, Silceu Dalberto, falou aos presentes sobre a satisfação de ver concretizada a fábrica de rações que permitirá mais negócios para a Cotrimaio. O presidente ainda agradeceu aos associados que confiam no trabalho desenvolvido pela cooperativa e afirmou o compromisso que tem com a cooperativa e com seus sócios.

 

Texto e fotos: Gabriel Lautenschleger / Coordenadoria de Comunicação

Fale conosco: ascomtm@gmail.com / (55) 3535-3239 / (55) 98129-4324