Câmara devolve mais de R$ 180 mil ao Executivo para investimentos

Ao finalizar o ano de 2017, o presidente efetuou o repasse de recursos à Prefeitura para aquisição de máquina


Ao finalizar o ano de 2017 e seu mandato como Presidente da Câmara Municipal de Três de Maio, o vereador Ivo Novotny esteve no Gabinete do Prefeito para entregar o documento em que confirma a devolução de recursos financeiros da Câmara para a Prefeitura.

Segundo o Ofício 083/2017, o presidente fez a entrega no valor de R$ 180.160,74 (Cento e oitenta mil, cento e sessenta reais e setenta e quatro centavos), sendo recursos financeiros nominados como devolução final do exercício de 2017.

Com este recurso, de acordo com uma indicação da Câmara de Vereadores, que foi acolhida pelo Prefeito Municipal, o recurso devolvido pelo Legislativo será utilizado para o pagamento da entrada de uma Motoniveladora (Patrola), que será adquirida pela Prefeitura, além da entrada, o pagamento reastante será efetuado em mais 18 parcelas.

Segundo Presidente, Ivo Novotny, o valor que retorna aos cofres do Executivo mostra uma gestão de economia da Câmara Municipal. “Este valor é, novamente, resultado da política de economia implantada e, dar transparência às ações efetivadas. Além disso, é uma forma de prestar contas à população sobre os valores que nos são repassados pelo Executivo”, explica o presidente.

Para o Prefeito Altair Copatti, o recurso volta ao Executivo como uma forma de investimento para melhorar a qualidade das obras e serviços públicos. Copatti agradeceu ao Presidente ainda a harmonia entre os Poderes no ano de 2017 e colocou a Prefeitura à disposição, confirmando a aquisição da Patrola com o recurso entregue pela Câmara.

Texto e fotos: Gabriel Lautenschleger / Coordenadoria de Comunicação

Fale conosco: ascomtm@gmail.com / (55) 3535-3239 / (55) 98129-4324