Alunos visitam Prefeitura de Três de Maio

Grupo de Santa Rosa conversou com o Chefe do Poder Executivo e puderam conhecer o Gabinete do Prefeito


Durante a manhã da última terça-feira, dia 05, o prefeito de Três de Maio, Altair Copatti, recebeu a visita de estudantes do quarto ano do ensino fundamental do Instituto Estadual de Educação Visconde de Cairú, de Santa Rosa. A visita faz parte de um projeto desenvolvido pela escola, que foi trabalhado em sala de aula pelas professoras.

As crianças puderam conhecer o gabinete do prefeito e aproveitaram o momento para tirar dúvidas sobre o trabalho realizado por Altair Copatti e pelos servidores públicos. Durante a visita, perguntaram sobre o município os ex-prefeitos e as atividades realizadas pelo Poder Executivo.

Para o prefeito, receber as crianças em seu Gabinete é algo extremamente importante, pois é mostrar para eles a vivência do serviço público e mostrar que o Gabinete sempre está de portas abertas para atender a comunidade, seja os adultos ou as crianças.

Os alunos ainda puderam conhecer os departamentos da Prefeitura e também o gabinete da vice-prefeita. A turma foi acompanhada pelo Coordenador da Secretaria Municipal de Educação, Professor Miguelângelo Corteze, que contou para os alunos a história do município e algumas curiosidades de Três de Maio.

 

Texto e fotos: Gabriel Lautenschleger / Coordenadoria de Comunicação

Fale conosco: ascomtm@gmail.com / (55) 3535-3239 / (55) 98129-4324