Eleitores devem realizar revisão biométrica

Chefe do Cartório Eleitoral de Três de Maio se reuniu com o Prefeito Altair Copatti


O prefeito de Três de Maio, Altair Copatti, recebeu na última terça-feira, o Chefe do Cartório Eleitoral de Três de Maio, Luiz Toebe. O encontro foi com intenção do cartório buscar a parceria da prefeitura para a divulgação da Revisão Biométrica que está em andamento para os eleitores de Três de Maio.

De acordo com dados divulgados ainda temos um total de 14 mil eleitores que precisam realizar a biometria.

O recadastramento vai até 14 de março do ano que vem, mas o Cartório pede para que as pessoas não deixem para última hora, para evitar filas e correria. A atendimento no Cartório Eleitoral é das 12h até as 19h de segunda a sexta-feira.

 

Para fazer a revisão biométrica o eleitor deve apresentar:

– Documento de identificação oficial com foto, título de eleitor, CPF e comprovante de vínculo com o município (são considerados, documentos de veículos e propriedades, contas bancárias, folhas de pagamento ou comprovantes de água, luz ou telefone, no nome do titular).


O chefe do cartório eleitoral, Luiz Toebe, incentiva ainda que eleitores com mais de 70 anos, também façam o cadastramento biométrico.

 

O prefeito Altair Copatti, colocou a Prefeitura à disposição para executar a divulgação em site, redes sociais e informativo diário no Rádio. Copatti ainda destacou que as equipes que trabalham nos grupos, sejam de saúde, arteterapia e idosos, vão divulgar a informação para que aumente a procura e que as pessoas não deixem para última hora.

 

Texto e Fotos: Gabriel Lautenschleger / Coordenadoria de Comunicação

Fale Conosco: ascomtm@gmail.com / (55) 3535-3239 ou (55) 98129-4324