EXECUTIVO PRESTIGIA A 5ª EXPOMARTINHO

Prefeito Casali e primeira-dama Elizabeth Caraffa estiveram presentes na abertura oficial, realizada na sexta-feira, dia 28


Na sexta-feira, 28 de março, o prefeito municipal, Olívio José Casali e a primeira-dama, Elizabeth Caraffa, prestigiaram a abertura oficial da 5ª Expomartinho. Também estavam presentes a prefeita de São Martinho, Araci Irber; o vice-prefeito, Beno Ritter, o presidente da feira, Vanderlei Steiger, as soberanas Natália Kerber, Giulia Traesel e Lucia Schimith; além de demais autoridades municipais, estaduais e federais.

Após a cerimônia de abertura, houve apresentação da Orquestra de Marques de Souza, programa Canta Tchê, programa Gilmar Brasil e Convidados e apresentação de bandas. A exposição estendeu-se até o domingo, dia 30.

A feira comemorou os 50 anos de emancipação de São Martinho e reuniu expositores do município e da região, que tiveram a oportunidade de mostrar seus produtos, principalmente da agroindústria, comércio e agricultura. "Presenciamos uma feira muito organizada e que apresentou as potencialidades do município. Parabéns São Martinho pelo jubileu de ouro", parabenizou o prefeito Casali.

A 5ª Expomartinho foi uma realização do Governo Municipal de São Martinho, ACIS e CDL, com apoio da Emater/RS-Ascar, Brigada Militar, Centro Cultural 25 de Julho e Associação Universitária São-martinhense.