EXECUTIVO PRESTIGIA INAUGURAÇÃO DE UNIDADE DO SICREDI

Cerimônia ocorreu na noite de sexta-feira, dia 7, no distrito de Consolata


O prefeito Olívio José Casali, o secretário municipal da Fazenda, João Rambo, e o chefe de gabinete, Leandro Maehler (Pato Roberto), prestigiaram na noite de sexta-feira, 7 de março, a inauguração da unidade de atendimento do Sicredi no distrito de Consolata, em Três de Maio. Também esteve presente na solenidade o presidente do Sicredi Noroeste RS, Glei Amaro Linhares, demais colaboradores da cooperativa de crédito e moradores de Consolata.

A nova unidade iniciou as atividades já nesta segunda-feira, dia 10. "Os nossos clientes têm disponível, a partir de agora, o que há de mais moderno em atendimento do Sicredi. A tecnologia presente nesta unidade já é superior a de agências situadas nas cidades. Tudo isso é para facilitar e igualar o atendimento, principalmente de quem vive longe dos centros urbanos", disse Linhares.

O prefeito Casali destacou a parceria entre o poder público e o Sicredi, que juntos tem possibilitado novos caminhos aos três-maienses, em especial aos agricultores. "Esta inauguração mostra o crescimento da comunidade de Consolata e também de Três de Maio. Tudo isso é fruto do desenvolvimento que nosso município está vivendo. Tanto que estamos concluindo o calçamento de acesso a este distrito, via BR-472", enfatizou o prefeito.