EXECUTIVO PARTICIPA DE EVENTO EM SÃO JOSÉ DO INHACORÁ

Município está comemorando 22 anos de emancipação


O prefeito Olívio José Casali e o chefe de gabinete, Leandro Maehler (Pato Roberto), prestigiaram a abertura da programação alusiva aos 22 anos do município de São José do Inhacorá. O evento foi realizado no Estádio Municipal de Mato Queimado, onde houve jogos de futebol sete entre times da região e show com a dupla Daniel Camargo e Rafael.

Estiveram presentes também na cerimônia o prefeito de São José do Inhacorá, Eliseu Schenkel, o vice-prefeito Roque Dill, secretários, vereadores e comunidade local. Conforme o prefeito Schenkel, a localidade de Mato Queimado foi escolhida para o início das festividades pois foi fundamental para a emancipação e o desenvolvimento de São José do Inhacorá.

O prefeito Casali destacou a ótima administração que o prefeito Schenkel vem realizado no município, o qual considera como "município filho", já que, antes de se emancipar, boa parte de São José pertencia a Três de Maio. "Parabéns a São José do Inhacorá pelo aniversário de 22 anos e podem contar com Três de Maio para o que precisar", disse Casali.