PREFEITO ENCAMINHA PLEITOS EM PORTO ALEGRE

Casali esteve na capital do estado nos dias 10 e 11


Na semana passada, nos dias 10 e 11, o prefeito municipal Olívio José Casali e o chefe de Gabinete Leandro Maehler, estiveram em Porto Alegre encaminhando diversos pleitos para Três de Maio. 
Ao governador José Ivo Sartori, ao secretário dos Transportes Pedro Westphalen e ao diretor-geral do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER)  Rogério Uberti, o prefeito entregou convites para a inauguração do acesso ao Parque Industrial II, que ocorre no dia 25 de novembro.  
Na Secretaria de Educação, Casali se reuniu com o diretor do Departamento de Articulação com os Municípios (DAM), Itamar Baptista Chagas, para averiguar a relação de espaços físicos do Estado/Município para possíveis convênios, e, na Companhia Riograndense de Valorização de Resíduos (CRVR) o prefeito Casali pediu apoio para a realização do Natal Mágico. 
Já na Secretaria de Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo (SDR), Casali agradeceu a parceria e apoio na perfuração dos poços artesianos nas localidades de Santa Lúcia e Esquina Jost, que atenderão a demanda de 82 famílias do interior do Município.