COMUNIDADE DO BAIRRO GUAÍRA HOMENAGEIA PREFEITO CASALI

Moradores entregaram ao chefe do Executivo uma placa e um banner


Na semana passada, o prefeito municipal, Olívio José Casali; o chefe de Gabinete Leandro Maehler (Pato Roberto); o secretário de Planejamento, Leonardo Casali, o secretário de Obras, Moacir Carvalho e o coordenador de Obras da Cidade, Jair Taborda, estiveram no bairro Guaíra acompanhando o reinício do calçamento das ruas Jardim e Pentecostal.
As obras estão sendo executados através de emenda parlamentar do deputado federal, Jerônimo Goergen, em uma metragem de 1.472 m² de pavimentação, na Rua Jardim e de 1.450 m² de calçamento na Rua Pentecostal.
Na oportunidade, moradores do bairro Guaíra entregaram ao prefeito Casali um banner e uma placa de agradecimento pelos investimentos realizados na localidade, que melhoraram significativamente a vida da comunidade.
Conforme a dona de casa Maria Beatriz Torres, o prefeito Casali transformou a vida dos moradores do bairro Guaíra, acabando com o barro e pó, lhes dando o direito de ir e vir sem se sujarem. “O senhor pensou na nossa locomoção, na nossa saúde e nas nossas crianças, sempre trabalhando com muita dedicação para melhorar a vida da nossa comunidade, por isso fizemos esta homenagem, lhe agradecer de coração”, enfatiza.
O prefeito Casali agradeceu a homenagem e destacou que sempre trabalhou em prol do desenvolvimento de Três de Maio e da melhoria da qualidade de vida dos munícipes, da cidade e interior, em todos os segmentos.