EXECUTIVO RECEBE RELATÓRIOS DO PRÓ-LEITE NOROESTE

Material foi entregue ao prefeito Casali pelos representantes da Funcap


O prefeito municipal, Olívio José Casali, recebeu um relatório final do ano de 2013 do Programa Pró-Leite Noroeste, além de um relatório da Fase II do Programa, para ser desenvolvido em 2014 e 2015. O material foi entregue na manhã de quarta-feira, 15 de janeiro, em visita do engenheiro agrônomo da Fundação de Capacitação e Desenvolvimento (Funcap) de Três de Maio e coordenador do Programa, Onairo Sanches, e do coordenador da Funcap, Diórgenes Albring, no gabinete municipal.

Os relatórios devem ser apresentados pelo prefeito Casali, nos próximos dias, em Brasília, em audiência, ainda a ser marcada, com o presidente da Fundação Banco do Brasil, José Caetano de Andrade Minchillo. O objetivo é renovar o projeto por mais dois anos, a fim de incluir mais seis municípios no Programa.

O Pró-Leite Noroeste é desenvolvido há dois anos, em parceria com a Fundação Banco do Brasil-FBB/BNDES, Funcap de Três de Maio, Emater/RS-Ascar, prefeituras de Três de Maio, Boa Vista do Buricá, São José do Inhacorá, Independência e Horizontina, e entidades constituídas do município três-maiense.