GOVERNADOR DO DISTRITO LD4 DO LIONS CLUBE VISITA TRÊS DE MAIO

DG CL Sérgio Dal Piva e CaL Gema Dal Piva foram declarados Hóspedes Oficiais do Município


Na sexta-feira, 19, governador do Distrito LD-4 do Lions Clube, DG CL Sérgio Dal Piva e sua esposa, CaL Gema Dal Piva, juntamente com o tesoureiro PDG Iraci Dani e CaL Clara Dani, estiveram visitando o gabinete do prefeito municipal, Olívio José Casali.
Em uso da palavra, o governador explanou sobre as atividades do Clube, projetos e planos previstos para sua gestão, além de agradecer pela calorosa recepção do prefeito e elogiar a cidade por seu desenvolvimento. 
Na oportunidade, o prefeito Casali entregou ao mesmo o Decreto que torna o governador e sua esposa Hóspedes Oficiais do Município e agradeceu a visita dos mesmos, ressaltando a importância que os clubes de serviço, como o Lions têm para a comunidade em geral, através de ações que ajudam a população.
Também participaram do encontro o presidente do Lions Clube de Três de Maio CL Ernani Moreira Rehn, o presidente da Câmara de Vereadores, Luiz José Lena, e associados do Clube.
Durante a tarde, a comitiva do Lions Clube, na companhia de Ernani e Lena, estiveram visitando a Escola Municipal de Educação Infantil Pequeno Príncipe, para acompanhar as atividades que o Município desenvolve na Educação Infantil.