EMPRESÁRIOS DO RAMO AGRÍCOLA SE REÚNEM COM EXECUTIVO

Município passa a contar com a nova empresa Campos Noroeste que presta assessoria agropecuária


Na manhã de ontem, 15, o prefeito municipal, Olívio José Casali, recebeu em seu gabinete a visita dos engenheiros agrônomos Eduardo Ullmann Rech e Jeverson Fabrin, sócios proprietários da empresa Campos Noroeste Assessoria Agropecuária, que está se instalando no Município.
Eduardo e Jeverson contam que o empreendimento era um desejo antigo, que surgiu na época da faculdade de Agronomia, na Setrem, e que agora se torna realidade. “Aproveitamos esta oportunidade para trabalhar e ter nosso próprio negócio, observando a necessidade e a demanda crescente da região”, destacou Eduardo. 
Conforme Jeverson, o foco da empresa é prestar assessoria agropecuária na questão de custeio e investimento para os produtores, e ainda, prestar serviço na parte de licença ambiental, do Cadastro Ambiental Rural e outros aspectos que envolvem a questão ambiental. 
Segundo Eduardo, a visita ao prefeito Casali teve objetivo de apresentar a empresa para o Município e ficar à disposição do Executivo, para participar, futuramente, de processos de licitação e prestar o serviço de assessoria agropecuária para a Prefeitura.
O prefeito Casali agradeceu a visita e desejou sucesso aos novos empreendedores. Também esteve participando da visita o licenciador ambiental do Município, Eliandro Gil Strossi.