TRÊS DE MAIO É DESTAQUE EM CONCURSO DE BELEZA

Laura Bönmann Lutz e Vitória Foletto Soares conquistaram títulos no Mini Miss Universe Rio Grande do Sul


As três-maienses Vitória Foletto Soares, 6 anos, e Laura Bönmann Lutz, 14 anos, conquistaram importantes títulos no concurso Miss Universe Rio Grande do Sul 2016, no último fim de semana, na cidade de Novo Hamburgo.
Laura, filha de Lauri e Maria Dolores, foi eleita a 1ª Vice Miss Juvenil Universe RS e Vitória, filha de Jairo e Mari Soares, conquistou a faixa de Mini Miss Universe RS.
Para comemorar as conquistas das três-maienses, ocorreu, na tarde de ontem, 12, uma carreata pelas principais avenidas da cidade, que também contou com a participação de Valentine Mann, 6 anos, de Independência, que conquistou a faixa de Princesa do Mini Miss Universe RS e da coordenadora regional do concurso, Angelique Sobroza Schneider.
Após a carreata, as misses foram homenageadas no Palácio Municipal Walter Ullmann. Laura, Vitória e Valentine receberam flores do diretor do Colégio Dom Hermeto, Gildor Scherer, colégio no qual ambas estudam, e Laura e Vitória receberam do Executivo Municipal, um Diploma de Honra ao Mérito pelo destaque no concurso Miss Universe Rio Grande do Sul 2016.
Em uso da palavra, o prefeito municipal, Olívio José Casali, parabenizou as misses pelo desempenho no concurso e destacou que a região está de parabéns no quesito beleza feminina.
Vitória Foletto Soares estará representando o Rio Grande do Sul no Mini Miss Brasil Universe 2016, que ocorre de 25 a 27 de agosto, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. A vencedora do concurso estará representando o Brasil na Euro Disney, em Paris.