CERCA DE 300 PESSOAS COMPARECEM AO DOMINGO NA PRAÇA

Evento contou com brinquedos do SESC, dindinho e apresentações musicais


Na tarde de ontem, 20, foi realizado o Domingo na Praça e o Projeto Viva o Natal, do LEO Clube, integrando a programação do Natal Paz e Luz 2015, na Praça Henrique Becker Filho.
Em uso da palavra, Douglas Ribas, presidente do LEO Clube Três de Maio, agradeceu a presença de todos, destacando que o LEO Clube e os parceiros prepararam tudo com muito amor para poder proporcionar um Natal diferenciado para as crianças, ressaltando que todos estão aprendendo e desenvolvendo sua liderança. 
Christian Maheler, companheiro LEO e idealizador do Projeto Viva o Natal, agradeceu o empenho de todos para o desenvolvimento do evento, especialmente os apoiadores, destacando que ver o sorriso e a alegria de todos durante a tarde faz tudo valer a pena.
Valentina Caraffa, presidente do Interact Clube, agradeceu ao LEO Clube por poder trabalhar em conjunto em prol da comunidade três-maiense, já que os clubes tem o mesmo objetivo em tentar melhorar o mundo através de ações voluntárias.
O presidente da Câmara de Vereadores, Cleiton Felipe dos Santos, ressaltou que o evento é um grande motivo de alegria para a comunidade e que o mesmo só foi realizado mediante a parceria e empenho de todos.
O prefeito municipal, Olívio José Casali, parabenizou o LEO Clube, pois na manhã do dia 20, entregaram mais de 700 brinquedos para crianças da Educação Infantil do Município, destacando que os brinquedos foram doados pela comunidade. “Desejo a todos um bom Natal e bom Ano Novo e que esta data seja um tempo de paz, alegria e otimismo”, finaliza.
Em torno de 300 pessoas estiveram presentes no evento, que contou com brinquedos do SESC, dindinho e apresentações da dupla Eduardo e Geovani e Karine Eichel e Banda.