GOVERNADOR DO DISTRITO 4.660 DO ROTARY VISITA TRÊS DE MAIO

Autoridade esteve acompanhada de uma comitiva de integrantes do Clube


Na tarde de ontem, 5, o governador do Distrito 4.660 do Rotary Club, Gelso Luiz de Carli, esteve visitando o prefeito municipal, Olívio José Casali. Acompanhado de sua esposa Maria Luísa de Carli, e de uma comitiva de integrantes do Clube.
O prefeito Casali destacou algumas conquistas do município, que se sagrou Cidade Industrial do Leite, após a implantação do complexo lácteo da Lactalis, que é um dos mais modernos do mundo. Na ocasião, Casali entregou a Gelso Luiz de Carli o Decreto nº 068/2015, que declara o governador do Distrito 4.660 do Rotary Club, Hóspede Oficial do Município de Três de Maio.
O governador agradeceu ao prefeito pela honraria e pela parceria do Poder Público Municipal com o Rotary Club. “Nossa instituição sempre busca essa parceria com os entes públicos, viemos para somar, porque os clubes de serviço, na verdade, são uma organização de pessoas de bem que trabalham para as outras pessoas”, destaca.
Na oportunidade, o presidente do Rotary Club de Três de Maio, Gérson Daniel, agradeceu a receptividade e pediu ao prefeito a cedência de um professor de violão, para realizar uma parceria, no próximo ano, para o projeto Escola de Violões.
O prefeito Casali agradeceu a visita e destacou que irá se reunir com o secretário de Educação, Cultura e Esporte, Ernâni Moreira Rehn, para dar prosseguimento ao pleito.