EXECUTIVO RECEBE TENENTES DA SEXTA BRIGADA DE INFANTARIA BLINDADA

O Exército Brasileiro está desenvolvendo a operação Fronteira Sul nas escolas


Na manhã de hoje, 3 de novembro, o prefeito municipal, Olívio José Casali, recebeu em seu gabinete o tenente coronel Carlos Marcelo Teixeira Costa e o tenente Donadel, da Sexta Brigada de Infantaria Blindada do Exército Brasileiro, de Santa Maria.
Na oportunidade, o tenente Carlos explanou ao prefeito sobre a operação Fronteira Sul, que está realizando palestras nas seguintes escolas do município: Castelo Branco, Cardeal Pacelli, Germano Dockhorn, Glória Veronese e Dom Hermeto.
Além das palestras, a Infantaria trouxe serviços de saúde, com médicos e dentistas disponíveis para a comunidade. “O projeto foca nos estudantes do Ensino Médio e visa mostrar aos mesmos o trabalho realizado pelo Exército Brasileiro e a importância do alistamento para os jovens de 18 anos”, destaca.
O prefeito Casali conversou com os tenentes sobre o município de Três de Maio e seu grande desenvolvimento, nos últimos anos, destacando-se como Cidade Industrial do Leite. “É uma alegria recebê-los no município com ações tão significativas para o patriotismo da sociedade, deixo a Administração Municipal à disposição dos tenentes”, finaliza.