EXECUTIVO RECEBE SERVIDORES MUNICIPAIS E ABASE SISTEMAS E SOLUÇÕES

Reunião serviu para exaltar a prestação de serviços da empresa para a Prefeitura Municipal


Na última semana, o prefeito municipal, Olívio José Casali, recebeu em seu gabinete os funcionários da Abase Sistemas e Soluções e servidores municipais de cada pasta, para ressaltar o bom trabalho que os mesmos estão realizando em parceria com a Administração Municipal.
Na oportunidade, o procurador geral do município, Jorge Wächter, ressaltou que a Administração Municipal, em seus servidores, e a Abase há algum tempo estão trabalhando em conjunto para melhorar os sistemas dentro da prefeitura, melhorando assim o atendimento aos munícipes.  
O prefeito Casali destaca que é muito importante a parceria e a unidade entre os servidores municipais e a empresa, pois conforme a Lei de Acesso à Informação o site da Prefeitura Municipal tem que conter todas as informações necessárias aos munícipes, requisitos que são alcançados com o trabalho em conjunto. “É obrigação da Administração disponibilizar o acesso às informações públicas e graças ao bom trabalho de nossos servidores com a Abase, recebemos o Prêmio de Boas Práticas na Internet do TCE/RS”, ressalta.