CORAL DE IVOTI SE APRESENTA NO PALÁCIO MUNICIPAL

Grupo participa do 15º Encontro Nacional de Corais da Rede Sinodal de Educação


Na noite de ontem, 15, o prefeito municipal, Olívio José Casali, participou da abertura oficial do 15º Encontro Nacional de Corais da Rede Sinodal de Educação (ENCORSE), promovido pela SETREM, no Clube Buricá.
Em uso da palavra, o prefeito exaltou a qualidade do evento cultural na qual a performance dos corais foi extraordinária. “Poucas vezes se viu uma apresentação desta qualidade no município”, destaca.
Na manhã de hoje, 16, o coral do Instituto de Educação Ivoti compareceu ao Palácio Municipal Walter Ullmann e realizou uma belíssima apresentação, sob a regência do maestro Irving Feldens.
Na oportunidade, Irving destacou que o coral do Instituto de Educação Ivoti foi fundado em 1951, e atualmente conta com 92 integrantes. “Nossa apresentação ocorre hoje à noite e estamos bem animados, pois viemos para isso e queremos realizar uma bela apresentação”, salienta.
O 15º ENCORSE conta com a participação de dez escolas da Rede Sinodal de Educação e tem continuidade, na noite de hoje, a partir das 19h30min, no Clube Buricá.