COMITIVA DA 3ª EXPOTERNEIRA VAI A PORTO ALEGRE

Primeira reunião de trabalho ocorreu no sábado, dia 1º


A primeira reunião de trabalho para organização da 3ª Expoterneira foi realizada no sábado, dia 1º, no Parque de Exposições Germano Dockhorn. As comissões apresentaram os primeiros trabalhos realizados até agora. Na ocasião, a prefeita em exercício, Eliane Zucatto Fischer, representando o Poder Executivo, reafirmou o compromisso da administração municipal com a feira e destacou a importância da mesma no cenário regional.

"Os nossos produtores rurais terão a oportunidade de mostrar o que produzem, bem como conhecer novas tecnologias. Colocamos Três de Maio mais uma vez em evidência", salientou Eliane.

No encontro foi definido que uma comitiva, coordenada pelo prefeito Olívio José Casali, o presidente da feira, Kurt Grenzel, e o presidente da Câmara de Vereadores, Mauri Mela, irá a Porto Alegre nos próximos dias 5, 6 e 7 de fevereiro para divulgar e buscar apoio e recursos para a realização da feira, que acontecerá nos dias 22 a 25 de maio.

No roteiro estão previstas passagens pelo Palácio Piratini, Assembleia Legislativa, Secretaria da Agricultura, Pecuária e Agronegócio, Secretaria de Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo, Corsan, BRDE, Banrisul, BCO Brasil, Badesul, Viação Ouro e Prata, Delegacia do MDA e demais autarquias.