Notícias
BAILE DA MELHOR IDADE REÚNE CERCA DE 300 IDOSOS DURANTE A EXPOFEIRA 2025 EM TRÊS DE MAIO
O evento, que contou com a animação contagiante da Banda Soprano
- Publicado em 05/05/2025 às 16:25
- Imprimir
O Governo Municipal de Três de Maio, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação, promoveu um animado Baile da Melhor Idade que reuniu aproximadamente 300 idosos na programação oficial da Expofeira 2025.
O evento, que contou com a animação contagiante da Banda Soprano, proporcionou momentos de lazer, descontração e integração entre os participantes. Além da dança, o público também foi presenteado com uma bela apresentação do Grupo Anitas na Melhor Idade, que encantou a todos com sua performance.
A ação foi coordenada por Arlete Dalpisol, responsável pelos projetos voltados à terceira idade no município. O baile reforça o compromisso do Governo Municipal com a valorização e o bem-estar dos idosos, promovendo eventos que incentivam o convívio social e a qualidade de vida dessa importante parcela da população.