Notícias
ATENDIMENTO REFERENTE AO BOLSA FAMÍLIA OCORRE VIA WHATSAPP E TELEFONE
Cadastro e atualização não serão realizados de forma presencial
- Publicado em 02/03/2021 às 22:20
- Imprimir
A Secretaria de Desenvolvimento Social comunica que em razão dos novos protocolos da bandeira preta, a atualização e o cadastro do Bolsa Família estão ocorrendo somente pelo WhatsApp (55) 9 9605-2992 ou pelos telefones (55) 3535-2207 e (55) 9 9670-3283.
A secretária da pasta, Carina Altíssimo, desta que a Secretaria de Desenvolvimento Social, o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e o Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS), estarão funcionando normalmente, mas o atendimento pessoal só deve ser realizado em caso de urgência. O contato telefônico pode ser realizado pelos seguintes números:
- Secretaria de Desenvolvimento Social: (55) 3535-9391, (55) 3535-1048 ou (55) 9 99734415 (plantão)
- CREAS: (55) 35358872 ou (55) 9 96156992
- CRAS: (55) 9 96703283 ou (55) 9 96052992