Notícias
COMITIVA DA 3ª EXPOTERNEIRA VISITA MUNICÍPIOS
A feira foi divulgada em nove municípios da região
- Publicado em 16/05/2014 às 16:17
- Imprimir
Uma comitiva da 3ª Expoterneira esteve visitando municípios da região, na quinta-feira, 15 de maio, com o objetivo divulgar e convidar as autoridades municipais para prestigiar o evento. Foram visitados os municípios de Porto Mauá, Tuparendi, Tucunduva, Novo Machado, Doutor Maurício Cardoso, Horizontina, São José do Inhacorá, Boa Vista do Buricá e São Martinho.
A comitiva esteve formada pelo presidente da Feira, Kurt Grenzel; o presidente da Câmara de Vereadores, Mauri Mela; o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Três de Maio, Dilson Mireski; e as soberanas Daiane Correa dos Santos e Laura Kuntzler.
A 3ª Expoterneira será realizada nos próximos dias 22 a 25 de maio, no Parque de Exposições Germano Dockhorn, em Três de Maio.