TURNO ESTENDIDO DE VACINAÇÃO OCORRE QUINTA-FEIRA

Imunização Ocorre Nas Quintas-Feiras de Outubro na Unidade Central, das 17 horas ás 20 horas


A Secretaria de Saúde comunica que no mês de outubro, nas quintas-feiras, estará aplicando a imunização contra a Covid-19, Influenza, Hepatite e Tétano, que será realizada na Unidade Central, das 17h às 20h.

As vacinas do calendário básico da criança e do adolescente e as vacinas para adultos e gestantes serão realizadas todos os dias nas Salas de Vacina das 7h30min às 11h e das 13h às 16h30min na Unidade Central, ESF São Pedro, ESF Manchinha e ESF Consolata.

 A vacina contra a Gripe será aplicada em toda a população acima de seis meses de idade. A primeira dose da imunização contra a Covid-19 será oferecida para a população acima de três anos de idade.

 A segunda dose será oferecida aos munícipes acima de três anos que estão com qualquer um dos imunizantes em atraso. A dose de reforço será oferecida às pessoas, acima de 12 anos, que receberam a segunda dose ou a dose única até o dia 27 de junho. O segundo reforço será oferecido às pessoas acima de 20 anos e trabalhadores da Saúde, que receberam o primeiro reforço até o dia 27 de junho.