VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 EM PESSOAS COM COMORBIDADES, GESTANTES, PUÉRPERAS, CAMINHONEIROS E TRABALHADORES DO TRANSPORTE COLETIVO DE PASSAGEIROS SERÁ REALIZADA AMANHÃ

Imunização vai ocorrer na unidade de Estratégia de Saúde da Família de referência do munícipe


A Secretaria de Saúde de Três de Maio informa que amanhã, dia 25, vai aplicar a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em pessoas com comorbidades, gestantes, puérperas, caminhoneiros e trabalhadores do transporte coletivo de passageiros (apenas os que entram em contato direto com os passageiros durante as viagens).

A vacinação vai ocorrer das 7h30min às 11h30min e das 13h às 15h30min, na unidade de Estratégia de Saúde da Família de referência do munícipe, mediante apresentação do cartão do SUS, caderneta de vacinas, documentos pessoais, laudos que comprovem a condição/comorbidade. Para caminhoneiros e trabalhadores do transporte coletivo de passageiros, será exigida a carteira de trabalho para a vacinação.

A Secretaria de Saúde destaca que os trabalhadores da indústria, construção civil e professores, que ainda não se vacinaram, devem procurar a Unidade Central para agendamento.

Munícipes que não compareceram ao drive-thru da aplicação da segunda dose da Coronavac, também devem entrar em contato com Unidade Central para agendar a vacinação, pois a mesma está sendo realizada em grupos de 10 pessoas para não haver desperdício do imunizante.

Pessoas de 55 a 59 anos que não se vacinaram, devem aguardar a chagada de uma nova remessa de vacinas específica para continuar a imunização por idade.