APLICAÇÃO DA SEGUNDA DOSE DA CORONAVAC EM IDOSOS COM MAIS DE 68 ANOS OCORRE AMANHÃ

Senhas serão entregues a partir das 6h


A Secretaria de Saúde de Três de Maio informa a comunidade que amanhã, dia 20, vai realizar um drive-thru para a aplicação da segunda dose contra a Covid-19 em idosos com mais de 68 anos do município.

A vacinação vai ocorrer nas dependências da Igreja Batista, no período da manhã, a partir das 7h30min, mediante apresentação de um documento de identidade e da caderneta de vacinas. As senhas serão distribuídas no local a partir das 6h.
Os munícipes acima de 70 anos, que não conseguiram se imunizar no dia 17 de maio e receberam senhas para a vacinação, devem comparecer ao drive-thru de amanhã.

Os munícipes que quiserem colaborar com a Vacinação Solidária, podem trazer consigo 1kg de alimento não perecível, que será destinado às famílias que passaram por necessidades durante a pandemia.

Na tarde de hoje, dia 19, o município receberá uma nova remessa com 630 doses da CoronaVac, que serão destinadas para o drive-thru dos idosos e também para a aplicação da segunda dose em profissionais da saúde, que devem procurar a Unidade Central para a imunização a partir de amanhã